Trends&Cult: Make Effects

Eu não sei vocês, mas eu amo arte. Me encanta as variadas formas de expressões artísticas espalhadas pelo mundo, arte para mim está no olhar, no tocar, no sentir, no fazer, no ser. Não canso de falar que a arte está em cada um, assim como cada um está para suas grandes realizações, seja assim com a maquiadora e artista Promise Tamang Pan conhecida por suas incríveis transformações de maquiagens. Capaz de transformar-se em grandes astros de Hollywood, princesas da Disney, exterminadora do futuro com direito a membros mecanicamente desenhados e muito bem feitos por sinal. Ela é capaz de trazer de volta a vida com sua incrível arte a diva Marilyn Monroe, os personagens do filme Avatar, Jack Sparrow até mesmo o Rapper americano Drake. Sem contar no carão que ela faz quando se transforma na belíssima Angelina Jolie, a danada evidencia os traços para dar mais semelhança ao personagem e é claro que no caso da senhora Jolie-Pitt ela evidenciou o bocão...hahahaha. Fantastic!...Brad Pitt cuidado tem um clone da sua mulher a solta por aí. Danadinha...

Bom paremos de falar e vamos mostrar um pouco do trabalho de Phan.





É no disfarce e no realce que a artista consegue a perfeição do seu trabalho. Tudo bem, perfeição é demais, mas beira a isso, pois quem não ficou boquiaberto com as transformações dessa camaleoa?





“Se eu tivesse super poderes me transformaria em qualquer outra pessoa no mundo (como a Mística). Eu sempre acreditei que com maquiagem nada é impossível. Então veja eu me transformar em celebridades diferentes e em incríveis personagens da ficção” diz Phan.



Vai uma Adriana aí, com Lima ou Limão?



Para quem gosta de sensualizar... Apresento-lhes Jessica Rabbit


 Para quem quer uma inspiração mais realista a sempre e eterna diva Marilyn...Let me be a star...


Que mulher nunca sonhou em ser uma princesa aí, vai uma Tiana? Bela.


 Não durma no ponto meninas comprem suas makes e arrasem, não façam como a Aurora...


Enrolada, vejam como ela salientou os olhos da personagem, isso deu uma profundidade e um traço de animação. Técnica muito utilizada para quem faz cosplay e as Barbies da internet, bem estilo mangá.


Olha o olho aí de novo, dessa vez ela fez o desenho dos olhos em cima dos próprios e fechou. Incrível!!!


Perfeita essa make effect que ela fez da queridinha do Woody Allen Scarlet Johnhansen. Veja como ela realçou os traços da atriz, Scarlett é conhecida por sua beleza quase que exótica e exuberância.


Robótica


Performer


O pirata mais pirado que já existiu, Jack Sparrow.


O rapper Drake


E por ultimo não tão importante a própria, a artista... Alô, alô vocês sabem quem sou eu?


Se você curtiu compartilhe, comente, pinte o sete e faça arte. As meninas do Vi e Ouvi amam arte, seja pela fotográfia, poesia, moda...

Conheça mais do trabalho de Phan no seu canal do youtube Dope2111 Promise Phan , tem sempre coisas novas e incríveis.

Bjocas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics