Mixtureba: Campanha Liga da Saúde Hortifruti!





Como toda boa publicitária, sou apaixonada por campanhas que exaltam a criatividade nas coisas mais simples da vida. Sabe aquele olhar que poucas pessoas possuem e que na sua cabecinha você transforma aquilo que esta vendo em milhares de idéias, como aquele desenho “O Fantástico mundo de Bobby”??? Acredito que todas as pessoas que escolhem essa área tem um “Bobby” dentro delas e é a partir daí que surgem preciosidades que muitas vezes deveriam ser aplaudidas de pé.

Uma dessas maravilhas são as campanhas feitas pela agência capixaba MP Publicidade para a rede HortiFruti. Sempre utilizando do bom-humor para atingir ao público, como já mencionado em posts que fiz para o blog falando sobre as premiadas “Hollywood” e “Ritmos”, venho agora mostrar para quem ainda não conhece a campanha “Liga da Saúde”. Apesar de não ser muito recente, pois foi veiculada nas mídias em 2011 e 2012, a campanha fez bastante sucesso justamente por conter as frutas, legumes e verduras como super-heróis que possuem o objetivo de ajudar as pessoas a combater os vilões da saúde. O slogan também era pra lá de interessante: “Aqui a natureza tem superpoderes


“Continuamos a usar o bom humor e a alegria como fortes aliados na educação para uma vida saudável. A MP acredita que a mudança de hábitos alimentares só acontecerá se conseguirmos envolver e cativar as novas gerações. Nossos garotos-propaganda: os FLV (frutas, legumes e verduras) agora aparecem na pele de super-heróis da saúde”, afirma Mônica Debbané – diretora de criação da MP.

Achei super divertido e chama a atenção de crianças e adultos para a importância  de uma alimentação para uma vida mais saudável.

Divirtam-se abaixo e escolha qual é a mais engraçada e criativa:











Em meados de 2012, na Fan Page da Hortifruti teve uma promoção na qual as pessoas deveriam criar um novo super-herói para a Liga da Saúde e o vencedor foi esse abaixo:


Gostaram??? Na próxima terça tem mais Mixtureba para vocês!!!


Vi aqui.




0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics