Papo de Quinta: 180 Cartazes Pra Sair da Fossa


Olá, leitores!

Se assustaram com o titulo da postagem? Calma que é coisa bacana ;)

Eu adoro música! Do tipo que não parece viver sem, sabe? Tenho música no computador, no tablet, no celular. Não saio de casa sem meus fones de ouvido. E algumas músicas já fazem parte, meio que, de um ritual, porque eu preciso ouvi-las todos os dias. Explicada minha paixão por música, agora fica fácil entender porque eu amei esse projeto.

Acho que todo mundo já levou um fora. Já teve uma dor de amor. Já passou um tempo pra baixo, se colocando na frase "Ninguém me ama, ninguém me quer...". E foi isso que serviu de inspiração para a designer Lanna Collares, que criou o Tumblr 180 Cartazes Pra Sair da Fossa.

Assim que acessamos é possível ler "Minha mãe disse e depois li em algum livro: são necessários cerca de seis meses pra curar uma dor de amor. Um cartaz pra cada dia que passa pra fazer passar." (Lindo!).
As frases são tiradas de letras de músicas, e os cartazes vem com um link do Youtube, caso você queira ouvir a música. Além das mensagens, cada cartaz traz um layout diferente. É cada um mais lindo que o outro!

Não demorou para que eu começasse a viajar, e pensar nesses cartazes moldurados. Uns seis, em sequencia, na sala de estar, cantinho de estudo... Para no meio da correria do dia a dia parar, ler e sorrir, com coisas simples assim =)

Vou colocar aqui os que mais gostei (sorry, mas só gosto de música antiga):

Paralamas do Sucesso - Romance Ideal


Tim Maia - Eu Amo Você

Caetano Veloso - Não Me Arrependo

Maysa - Demais

The Ronettes - Be My Baby
Além desses, também gostei de um da Maria Bethânia, do Bon Jovi, Guns N' Roses, do meu DIVO Roberto Carlos, Chico Buarque, outro do Tim Maia... Ah, eu gostei de muita coisa! Se fosse colocar tudo aqui renderia um post gigante.

Enfim, visitem, porque vale a pena ver como transformar uma dor de cotovelo em um projeto lindo com criatividade.

Obs: Sinto que estou dando uma noticia atrasada, porque o projeto já está com 107 cartazes. Mas até os 180 ainda tem bastante coisa para acompanhar ;)

Agora vamos lá, não me deixem falando sozinha. Entre no papo, e fale nos comentários qual seu cartaz preferido.


Até a próxima semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics