Makes: Tendências para Outono/Inverno 2013

Olá, leitores!

E aí, já estão por dentro das tendências de makes pro outono/inverno de 2013?!
Então... vem aí uma nova estação, e consigo novas tendências.
Pelo que vi, as makes serão muito mais democráticas que as dos anos passados. Poderão ser usadas vários tipos de maquiagens e que agradarão a muitas mulheres.

Para quem gosta de makes mais discretas, pode usá-las sem problemas. Já para quem gosta de olhos coloridos, por exemplo, terão espaço nessa nova tendência. E ao contrário, também. As mulheres que adoram batom escuro, pode usar e abusar, e entre outros.
Pele natural e iluminada
pele natural e iluminada irá fazer sucesso no outono/inverno 2013. Para conseguir esse efeito de pele bem preparada, use corretivo, basepó e é claro um iluminador.
iluminador pode ser usado durante o dia, nas maquiagens para o trabalho, por exemplo. A dica é sempre aplicar um pouco do iluminador no canto interno do olho, para realçar o olhar. Pode também ser aplicado junto com o blush, na maçã do rosto. Mas cuidado! Não exagere. Se usar o produto no olho, evite passar nas bochechas ou junto com o pó.
Olhos
Sombras metálicas
As sombras metálicas serão muito usadas nesta estação. Muitas mulheres não gostam desta tendência, mas o segredo está na quantidade a ser aplicadaPode-se fazer apenas um detalhe na maquiagem e não colocar a sombra na pálpebra toda.
Sombras metálicas nas cores: bronze, prata, dourado e laranja estarão em alta. O mais indicado é sempre misturar com sombras pretas foscas ou marrom, formando um degradê no olho.

Lápis preto e delineador
Falando ainda em maquiagem para os olhos, o lápis preto e delineador não devem faltar na maquiagem para as próximas estações. Eles deverão aparecer na maquiagem para a balada, mas também para o trabalhoO olho gatinho estará super em alta!
Cílios postiços e máscara para cílios

 Dois itens que serão muito usados no outono/inverno desse ano, são a dupla máscara para cílios e cílios postiços. Sendo com muita máscara de cílios ou cílios postiços, o importante é deixa-los belíssimos!
Tipos de make

Olho natural+boca marcada, sombra escura+boca apagada, sombra colorida+boca apagada 




Por hoje é isso, semana que vem tem mais ;)
Vi aqui...

Bisous, bisous!
"Aquela dos 30"





0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics