Trends&Cult: Militarismo


A tendência militar invade o inverno como se não houvesse amanhã, são botas e mais bota que representa um simbolo máximo dos militares. Além das botas, claro os mais variados modelos de casacos, calças, e acessórios para compor um look bem babado.

A moda é agregadora, as tendências vem e vão, então sabe aquele casacão do seu irmão de quando ele serviu, ou aquela calça bag de mil novecentos e bolinha(de 1999 á 2001) que era o supra-sumo da galera? Então, se você ainda tem uma daquelas relíquias é hora de ousar e abusar dela, pois torno a repetir, nada nessa vida se cria, tudo se recria. Então basta dar aquela customizada básica, deixe a peça com a sua cara, é o que venho fazendo com as minhas peças antigas. É preciso desapegar, mas dar uma cara nova à velhas peças é uma boa.


Mas voltando ao militar arrasem, nas combinações, e quando digo militar, não é algo masculino, vamos valorizar as formas da mulher e deixar com um ar de poder.

A cor predominante nos uniformes militares é o verde, e tem um por que. Em combate os soldados usam de inteligência, precisão e truques para chegar até o inimigo(alvo). Para isso, ele não pode sere notado, a técnica da camuflagem ajuda muito. Por isso na maioria das vezes os uniformes são confeccionados de acordo com cada região de conflito, para em contato, com o lugar essa técnica ser eficaz. Sendo assim vemos em filmes os uniformes em verde muitas verde em tom escuro, alternando entre o cinza e com uma cor mais escura. Mas isso depende muito da região de conflito. Mas nós mortais compreendemos a necessidade desse regimento em prol da segurante, e que uniformes militares remetem a guerra, e nos dias de hoje tudo o que mais queremos é paz, ainda que a guerra se estenda em vários setores. Não se intimidem por isso e usem e abusem dessa moda por que ela pegou.

Aposte em combinações das estampas militares e uma peça neutra, de cor única para não exagerar, pecar e se camuflar demais...rss


Aposte nos acessórioscom, boinas, colares e não deixem de ousar com saltos.


Cores intensas ajudam a quebrar o gelo sem perder a proposta do militar.


Cores intensas na composição é uma boa pedida, só não esqueçam de arrasar.


                                    Saltos, botas, sapatilhas compõem os looks. 


É isso galera, espero que tenham curtido a dica...

Bjocas

2 comentários:

  1. simplesmente estou adorando essa trend!
    hahaha


    Curti sua fan page, curte a minha de volta!

    http://meuclosetpordharlly.blogspot.com.br/

    fan page http://www.facebook.com/pages/Meu-Closet-por-Dharlly-Rose/422665604470689

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics